• Foto do escritorAscom

Manoel Maia e Richard realizam reunião com produtores do leite NO PA ALCOOBRÁS

Na manhã da última terça feira, dia 1° de Julho, o prefeito Manoel Maia e vice Richard Lima reuniram-se com alguns produtores do leite na propriedade do senhor Célio, no PA Alcoobrás. Com a finalidade de incentivar a criação para uma bacia leiteira, sendo pautado todas as situações da realidade atual do produtor e da gestão.

A reunião foi direcionada ao planejamento e organização dos pecuaristas leiteiros, dialogando sobre o interesse de todos e a criação de uma associação no projeto de assentamento. O prefeito Manoel Maia assegurou o estudo do projeto para realizar a destinação correta do recurso (e dentro da realidade da prefeitura) para ajudar esses produtores.

A Prefeitura Municipal de Capixaba tem trabalhado dentro das capacidades na situação atual, buscando sempre a ajuda e o incentivo para produção pecuária e agrícola. Todo grande negócio tende a começar do básico e assim fluindo a economia dentro do nosso município.