MANOEL MAIA E RICHARD LIMA RECEBEM A VISITA INSTITUCIONAL DO DEPUTADO ESTADUAL, FAGNER CALEGÁRIO

Na manhã de ontem, segunda-feira (30), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Vice Prefeito, Richard Lima, receberam a visita institucional do Deputado Estadual, Fagner Calegário, que estava acompanhado do ex-vereador de Capixaba, Rômulo Barros e do Professor Barroso.

Calegário foi reeleito nas eleições de 2022 e tem visitado os municípios para alinhamento de ações.

No tocante, as autoridades discutiram sobre as dificuldades enfrentadas por Capixaba, bem como alinharam as demandas para 2023.

O prefeito e Vice Prefeito agradeceram a visita do Deputado, e reafirmaram a parceria entre município e estado em prol do desenvolvimento de Capixaba. “Nos sentimos felizes com essa visita, pois, Calegário irá auxiliar nosso município, com intermediações e recursos para o seu desenvolvimento. Desejamos que tenha muito sucesso em sua nova caminhada”, Disseram.

Para o Parlamentar, “Conversar com o prefeito e o vice prefeito nos ajuda a entender as necessidades e como podemos ajudar o município. O nosso mandato está a disposição de Capixaba para andarmos juntos em busca de cada vez mais melhorias”, disse Calegário.