Manoel Maia e Deputado Alan Rick participam de abertura do Campeonato Municipal Capixaba

A Prefeitura Municipal Capixaba, através da Secretaria de Esportes, realizou na manhã de Sábado (14), a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol. O momento contou com a participação do Prefeito Manoel Maia, o Deputado Federal, Alan Rick, o Deputado Estadual, Antônio Pedro, o Presidente da Câmara, Amilton Costa, o Secretário de Esportes, Clesi Rodrigues e sua equipe, dentre outras autoridades.

Durante os próximos quatro finais de semana, seis equipes de Capixaba, Campinas, Quinari e Xapuri concorrerão ao título de campeã e levará o grande prêmio

Vale destacar que além da Prefeitura, vários parceiros estão apoiando a realização do Campeonato, tais como: Atacado Mix, Vem que Tem, Arbitragem COOPARB, AutoPosto Pacífico e outros.

Falas das autoridades

Prefeito, Manoel Maia: Agradeceu o apoio do Deputado Alan Rick, parabenizou o Secretário pelo bonito trabalho a frente do esporte e depois anunciou que no próximo ano Alan irá destinar emenda para aquisição de materiais esportivos e também anunciou emenda conseguida através do Gabinete do Deputado Federal, Flaviano Melo, para iluminação do campo.

Deputado Federal Alan Rick: parabenizou o Prefeito, o Secretário e os atletas pela realização do campeonato, falou da alegria em estar com os atletas capixabenses e dos demais municípios. Anunciou que esteve no município para assinatura da ordem de serviço de pavimentação da rua benevenuto, e recuperação asfáltica de mais três outras. Além de enviar emenda para aquisição de uma patrol para capixaba e conseguiu com o Presidente Bolsonaro uma pá carregadeira. No demais, acrescentou que deseja estender escolinha de caça talentos até capixaba.

Presidente da Câmara, Amilton Costa: parabenizou o Prefeito e o Secretário de esportes pela realização do campeonato e falou das premiações que chegam aum grande valor considerável.

Deputado Estadual, Antônio Pedro: disse que Capixaba pode contar com ele para continuar fazendo o campeonato durante os próximos anos. Secretário Clesi Rodrigues: agradeceu ao Prefeito pela valorização que tem dado ao esporte, destacando que a revitalização da área esportiva é de suma importância, tendo em vista que Capixaba passou dois anos sem realizar campeonato por causa do período de pandemia.

Confira os flashes: