Manoel Maia, agradece ao Governo do Estado e DERACRE por atenderem pedido de construção de 02 pontes no ramal do Barriga e Jarina

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, emitiu agradecimentos ao governo do estado, através do DERACRE, por atender seus pedidos e da comunidade, no que se refere à construção de duas pontes tipo estaqueada, localizada sobre o igarapé São João, tanto no Ramal do Barriga, quanto no Ramal Jarina, PA Alcoobrás.

Vale destacar que tais pontes já vinham apresentando problemas nos últimos anos, pelo fato de já existirem há aproximadamente 10 anos. Além disso as  fortes chuvas deste mês de março, que causaram alagação, deixaram as referidas pontes sem condições de uso.

O Prefeito destaca, que com esse apoio do Governo do Estado por meio do DERACRE, quem ganha é a comunidade.

O Diretor Presidente do DERACRE, o senhor Sócrates Guimarães, já assinou duas ordens de serviço para realização dos trabalhos e garantiu que os serviços de construção das pontes acontecerão assim que as águas baixarem e o igarapé apresente condições de trabalho para estaquear pilares.