Junto aos moradores, prefeitura realiza planejamento de ações para manutenção do ramal C. Esperança

JUNTO AOS MORADORES, PREFEITURA REALIZA PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA MANUTENÇÃO DO RAMAL CAMPO ESPERANÇA Na manhã da Sexta-Feira (27), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Obras, Billy John, do Presidente da Câmara, Amilton Costa, e do Vereador Felipe Pacheco, esteve participando de uma reunião no Campo Esperança, onde o objetivo foi definir juntamente com os moradores, o planejamento de melhoria do referido ramal, além de conscientizar os moradores para acompanharem os trabalhos e expondo o que desejam que seja feito, indicando à Prefeitura quais são os pontos mais críticos que precisam de atenção especial. “Na nossa gestão, planejamento não é feito sozinho dentro de uma sala, nós consultamos a comunidade porque são os moradores quem sofrem no período invernoso e são eles quem sabem onde são os pontos críticos,” disse o Prefeito. Os Vereadores presentes, se colocaram à disposição da Prefeitura e da comunidade para ajudarem no que necessário fosse. Vale destacar que de acordo com o Secretário de Obras, as máquinas entrarão no ramal na terça-feira (31) e com a parceria da população tudo sairá bem. Como resultado da reunião os moradores presentes enumeraram diversas indicações, elucidando os piores trechos para o melhoramento do ramal.