IV Conferência municipal de educação acontecerá nesta Quarta-Feira, dia 13 de abril

A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará no dia 13 de Abril a IV Conferência Municipal de Educação com o tema: Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira.

A IV Conferência Municipal de Educação, acontecerá no Centro Cultural, a partir das 7:30hs e irá discutir os seguintes eixos:

EIXO I: O PNE 2024 - 2034 - Avaliação das diretrizes e metas;

EIXO II: Uma escola para o futuro - Tecnologia e conectividade a serviço da educação;

EIXO III: Criação do SNE - Avaliação da Legislação inerente e do modelo em construção.

Poderão se inscrever como participantes da IV Conferência Municipal de Educação todos os atores envolvidos na Educação e demais membros da sociedade civil. O credenciamento será realizado entre os dias 07 e 09 de Abril na Secretaria Municipal de Educação. E, para quem for se inscrever no dia, a inscrição será feita no local do evento.