IMAC realiza palestra sobre educação ambiental na Escola Argentina em Capixaba

Na manhã desta Terça-feira (17), uma  equipe do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), esteve na Escola Estadual, Argentina Pereira Feitosa,  realizando palestra sobre educação ambiental para as turmas do 9° ano. A Coordenadora Municipal de Meio Ambiente, Rocicleia Ferreira, esteve acompanhando a ação e de antemão solicitou palestra para a escola municipal, Nair Sombra, que será realizada amanhã dia 18/05/2022. Vale destacar que de acordo com Socorro Rodrigues, Chefe da Divisão de Educação Ambiental do IMAC, o  objetivo das palestras é trabalhar a conscientização dos estudantes sobre meio ambiente, dos cuidados com descarte correto do lixo, como evitar queimadas e outros danos aos recursos naturais, entre outras pautas.