Grande Final do Campeonato de Futebol de Campo, contará com churrasco, som ao vivo e sorteios

Grande Final do Campeonato de Futebol de Campo de Capixaba, contará com churrasco, som ao vivo e sorteio de prêmios

A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria de esportes e apoio de parceiros estará realizando no Sábado (29/07), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio José Colássio.

O evento terá início às 9hs da manhã com um amistoso feminino entre Capixaba e Xapurí; às 10hs haverá churrasco livre para todos os presentes com som ao vivo; às 13hs começa a disputa pelo 3º lugar (Santa Fé x Argentina) e às 15hs a grande final (Ag. Bonecão Master x Agropecuária Bonecão).

Também haverá sorteio de prêmios e para participar você deve levar 1kg de alimentos. Quanto mais alimentos levar, mais chances de ganhar.

Prefeitura de Capixaba.

É tempo de Reconstruir!