• Foto do escritorAscom

Governo realiza entrega de cartões Auxilio do Bem em Capixaba

Na tarde de Ontem (29/04), recebemos a visita do Governo do Estado do Acre, através da secretária do Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de políticas para as Mulheres (SEASDHM), Ana Paula Lima.

A visita, que contou com a presença do prefeito Manoel Maia, da secretária Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) Rakel Viera, do presidente da Câmara Municipal Amilton Costas e do vereador Felipe Pacheco; teve a finalidade de realizar a entrega dos cartões do Programa Auxílio do Bem.

Inicialmente, no nosso município serão 22 (vinte e duas) famílias contempladas, porém, a SMDS continua realizando uma busca ativa para encontrar mais famílias em situação de venerabilidade social e que se encaixam nos critérios do programa.

Nossos representante frisaram a importância destas políticas integrais e parabenizaram a ação e a participação do Governo Estadual, na pessoa do governador Gladson Cameli. Agradeceram esta parceria entre município e estado, e garantiram que juntos, continuarão em busca de dar suporte a estas pessoas que tanto precisam de nossa assistência.

Galeria de fotos: