Governador Gladson Cameli e Prefeito Manoel Maia Assinam Ordem de Serviço para Adequação da Rua Carmo Cordeiro

Em um evento significativo realizado na tarde de quinta-feira, 25 de abril, no município de Senador Guiomard, o Governador do Acre, Gladson Cameli, juntamente com o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, marcaram um novo capítulo no desenvolvimento da infraestrutura regional. Duas ordens de serviço foram assinadas, sinalizando o início de projetos de melhoria que prometem transformar a conectividade e a qualidade de vida dos cidadãos.

A primeira ordem de serviço autoriza a revitalização das rodovias AC-40 e AC-475, artérias cruciais que ligam a capital Rio Branco aos municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro e Acrelândia. A segunda ordem foca na requalificação da Rua Carmo Cordeiro de Andrade, estrategicamente localizada para melhorar o acesso ao bairro Quixadá Amorim, um dos mais relevantes de Capixaba.

Estes projetos de infraestrutura são possíveis graças a uma emenda parlamentar do Senador Márcio Bittar, com um investimento total estimado em R$ 39 milhões. Este financiamento destaca a dedicação do Senador Bittar ao progresso do estado do Acre e reforça seu compromisso com o bem-estar dos moradores de Capixaba.

Durante o evento, o Governador Cameli agradeceu ao Senador Bittar por sua dedicação incansável, enfatizando que o objetivo é cumprir as promessas feitas à população, fortalecendo o desenvolvimento e a infraestrutura em parceria com os municípios e o poder legislativo.

O Prefeito Manoel Maia expressou seu otimismo quanto aos impactos positivos que as obras terão para o município, especialmente pela melhoria no acesso ao bairro Quixadá Amorim, que há tempos necessita de atenção.

Resumindo, a união de esforços entre o governo estadual, o Senador Márcio Bittar e o Prefeito Manoel Maia está impulsionando o desenvolvimento e a infraestrutura em Capixaba, trazendo benefícios diretos e melhorias significativas para comunidade.