FUNASA e Prefeitura entregam mais 09 Melhorias Sanitárias Domiciliares em Capixaba

A Prefeitura Municipal de Capixaba por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou, na manhã desta Terça-feira (19), a entrega de 09 melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD) para pessoas de baixa renda do município.

Ao todo já são quase 60 módulos entregues na gestão de Manoel Maia, sendo que todas incluíram assinatura dos termos de entrega dos banheiros aos respectivos recebedores.

Se fizeram presentes, além de Manoel Maia, Prefeito de Capixaba, José Ronaldo Bayma, superintendente da FUNASA no Acre, André Luiz Ferreira, Engenheiro da FUNASA, Amilton Costa, Presidente da Câmara dos Vereadores, a vereadora Clenilda Santos e o Secretário de Planejamento Dário Reis.

Fala das autoridades

Na ocasião o Prefeito agradeceu a parceria da FUNASA e o empenho dos parlamentares Federais que tem investido recursos em Capixaba. "Me sinto feliz em poder entregar saúde e dignidade às famílias de Capixaba," disse Maia.

Ronaldo destacou sentir-se honrado pela oportunidade em participar de mais uma entrega de unidades sanitárias em Capixaba e acrescentou que dessa vez teve um "tempero diferente" por se tratar da "Casa do Povo" No demais agradeceu aos poderes executivo e legislativo local pelo comprometimento e responsabilidade.

O Presidente Amilton ressaltou que essa é mais uma atitude louvável da gestão Maia e do governo federal por meio da FUNASA.

O secretário Dário Reis, parabenizou a FUNASA pelo apoio e presteza aos munícipes, destacando que os relatos de satisfação dos beneficiários só reforçam a certeza de que a gestão tem trabalhado em prol do bem do povo de Capixaba.