Fruto do Programa Cidade Empreendedora: Capixaba recebe Oficina DEL para Desenvolvimento

Fruto do Programa Cidade Empreendedora: Capixaba recebe Oficina DEL para traçar ações de Desenvolvimento Econômico Local

Como parte do programa Cidade Empreendedora, aderido pela Prefeitura de Capixaba, no final de Setembro, o SEBRAE ofereceu nesta última semana, uma Oficina sobre Desenvolvimento Econômico Local, denominada “Oficina DEL”, a qual consiste em reunir membros da sociedade para, a partir do diálogo com os interlocutores do município, realizar um panorama das potencialidades do município e quais ações devem ser tomadas para atingir o desenvolvimento.

A oficina aconteceu durante os dias 05 e 06/10 (quinta e sexta-feira), na sede da igreja Batista.

Estiveram presentes, o Vice Prefeito, Richard Lima, o Agente de Desenvolvimento do SEBRAE em Capixaba, Geran Clay, bem como alguns Secretários Municipais e o público em geral.

A oficina foi ministrada pelo Administrador Gilberto Socoloski, que esteve acompanhado de representantes do SEBRAE estadual.

“A iniciativa é de grande importância, pois dessa maneira o público tem a chance de trocar ideias e ouvir de alguma forma a solução que o setor público pode oferecer, juntamente com parceiros ao desenvolvimento local,” destacou o AD.