‘Era uma Vez o Natal Tour 2022’ trará a magia do circo para Capixaba

Espetáculo acontecerá no dia 1º de Dezembro, às 19:30h, ao lado do Ginásio Hélio Tessinari e será gratuito!

O Grupo Gazin por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo trará para Capixaba no dia 1º de Dezembro, o espetáculo “Era uma Vez o Natal”, encenado pelo Circo Teatro Sem Lona.

No tocante a Prefeitura de Capixaba entrou com parceria junto às instituições realizadoras para auxiliar no que for preciso. “É uma alegria imensa saber que Capixaba foi contemplada com essa apresentação circense, tenho certeza que as crianças e adultos irão adorar e a Prefeitura dará todo o apoio necessário,” disse o Prefeito.

O projeto teatral “ERA UMA VEZ O NATAL” é um espetáculo itinerante ao ar livre, que tem como tema o natal, envolvendo vários segmentos da arte, como: teatro, dança, música e circo.

De acordo com o Gerente da Filial Gazin de Capixaba, haverá apresentação de palhaços, papai Noel, Téo Gazin, filme retratando o Natal mais azul do Brasil e deve envolver toda a população, “será gratuito e a Gazin vai disponibilizar tudo. Também haverá sorteio de prêmios,” disse Fernando.