top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Equipe Jiu-Jitsu de Capixaba participa de Campeonato em Rio Branco e conquista 05 medalhas de ouro


Equipe do Jiu-Jitsu de Capixaba participa de Campeonato em Rio Branco e trás 05 medalhas de ouro para casa


Com o apoio logístico da Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, uma equipe de Jiu-jitsu de Capixaba, composta por 10 alunos, participou do Campeonato Ray Perez de Jiu-jitsu em Branco, no último domingo,03 de Dezembro.


Na ocasião, nossos atletas conquistaram 05 medalhas de ouro para Capixaba.

O Prefeito Manoel Maia, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Primeira Dama, Rakel Vieira, estiveram prestigiando e dando total apoio aos atletas durante o evento.


“O projeto de Jiu-jitsu em Capixaba, iniciou com um pequeno projeto financiado com recursos da Comarca de Capixaba e o apoio da Prefeitura. E hoje é muito gratificante ver nossos atletas conquistando a vitória e recebendo medalhas de ouro nas competições. Só tenho a parabenizar cada um dos nossos jovens, pois precisa de muito treino e dedicação para vencer,” disse a Secretária Rakel.

O Prefeito, também parabenizou a equipe capixabense pela vitória e conquista do ouro na competição, destacando que sua gestão sempre irá apoiar o esporte em suas diversas áreas.


Para o Professor Withworth, é motivo de orgulho ver que seu trabalho tem gerado frutos e que os alunos estão cada dia melhor!



Comentarios


bottom of page