Equipe do DERACRE e prefeitura visitam pontes a serem reconstruidas na alcoobras

Na manhã desta segunda-feira (03), uma equipe do DERACRE (Departamento de Estradas de Rodagens do Acre) esteve em Capixaba averiguando a situação das duas pontes localizadas sobre o igarapé São João, no Ramal do Barriga, no  Jarina, PA Alcoobrás, que serão reconstruidas pelo órgão.

Na ocasião, o Prefeito de Capixaba Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Obras, Billy John, estiveram  acompanhando a equipe e aproveitaram para solicitar também o alongamento da cabeceira de outra ponte, sobre o igarapé Cajazeiro, no ramal Antônio Costa que devido o período chuvoso corre o risco de apresentar problemas.

De acordo com o responsável pela obra e o engenheiro do DERACRE, Laércio Miranda, que esteve fotografando e analisando a situação de ambas as pontes, o DERACRE irá fazer a reconstrução das ponte ainda este mês.

"Essa semana iniciamos com a mobilização para retirada das maneiras e ainda esse mês partiremos para as próximas etapas," disse o empresário.

O Prefeito agradeceu a parceria do Governo do Estado, por meio do DERACRE, destacando que o apoio do estado é de grande importância para Capixaba.