Encontro Ecumênico: Celebrando a Noite gospel em Capixaba

No dia 26 de abril, Capixaba deu início às festividades em comemoração ao seu aniversário. A celebração ecumênica reuniu a comunidade em uma noite de fé, união e gratidão.

O Prefeito Manoel Maia esteve presente, juntamente com líderes religiosos e representantes das igrejas locais. A atmosfera foi marcada por sorrisos, abraços e momentos de reflexão.

A celebração da noite em Capixaba foi um verdadeiro sucesso, marcada pela alegria e pelo calor humano. O evento contou com uma expressiva participação do público, reunindo muitas famílias que compartilharam momentos de fé e confraternização. A energia positiva e a presença de tantas pessoas refletiram o espírito comunitário que caracteriza nossa cidade, tornando a noite uma memória inesquecível para todos os presentes.

Que essa celebração seja o prelúdio de dias ainda mais especiais para nossa querida Capixaba. Juntos, construímos memórias que fortalecem nossa cidade e nos inspiram a seguir adiante.