Em Rio Branco, prefeitura tratou sobre subsídio às famílias atingidas pelas cheias

Na tarde de ontem, o Prefeito Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Planejamento Dário Reis, e os vereadores Amilton Costa e Felipe Pacheco, estiveram no batalhão do corpo de bombeiros em Rio Branco, reunidos com o Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel Batista.

A pauta do encontro, foi para tratar de assuntos pertinentes ao subsídio das famílias atingidas pelas fortes cheias do Rio Acre em Capixaba.

No tocante, a Prefeitura conseguiu a doação de 40 cestas básicas através da Secretaria Estadual de Assistência Social. Essas cestas básicas foram levadas para os ribeirinhos, na manhã deste sábado (01/04), onde 4 equipes da Prefeitura, Vereadores e autoridades parceiras estão fazendo levantamento situacional dos ribeirinhos e apoiando com subsídios.

"É um momento que todos devemos nos ajudar e em nome dos ribeirinhos de Capixaba agradeço o apoio do Corpo de Bombeiros e ao Governo do Estado em nome da Secretaria de Assistência social pela doação das cestas básicas," disse o Prefeito.