Educação realiza 1° formação continuada para coordenadores e professores das escolas rurais e urbana

Durante essa semana a Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 1ª Formação Continuada para Coordenadoras Pedagógicas e Professores das escolas rurais, especificamente para os anos iniciais, multisseriadas e 4º e 5º anos da escola urbana , Nair Sombra.

O encontro, efetuado de maneira presencial, foi realizado no SINTEAC (Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Acre- Capixaba).

“Esta semana foi muito produtiva, uma oportunidade única de agregar saberes fundamentais através dos conhecimentos passados que favorecem a reflexão nas práticas da docência e a importância do desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem. Deu tudo certo e estamos muito satisfeitos com os resultados”, afirma Zana Tessinari, Secretária de Educação.