Educação de Capixaba recebe kits esportivos do Dep. Fagner Calegário

Na tarde desta Segunda-Feira (30), a Secretária de Educação, Zana Tessinari, acompanhada do Vice Prefeito, Richard Lima e do Secretário de Esportes, Clesi Rodrigues, receberam a visita do Deputado Estadual, Fagner Calegário e sua equipe. O objetivo da visita foi a entrega de 03 kits esportivos contendo 06 bolas de futsal, 03 de vôlei, 36 de queimadas, 15 de bets e 15 tacobol. Tais kits serão utilizados na execução de atividades de educação física das escolas. De acordo com o Deputado, o município também será contemplado com um projeto de incentivo à leitura com distribuição de gibi, livros para colorir e caça palavras. Aproveitando a visita do Deputado, o Vice-Prefeito e o Secretário de Esportes pediram ajuda com equipamentos para as competições esportivas municipais, além de solicitar apoio na articulação junto à SEINFRA no que se refere a agilizar a reforma do ginásio poliesportivo do município. Ao final da agenda o Deputado se colocou à disposição para ajudar no que o município precisar.