Durante reunião, prefeito solicita novamente a implantação de unidade do DETRAN em Capixaba

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito Manoel Maia, tem estado em diversas tratativas com o DETRAN/AC, no intuito de que seja instalada uma unidade do órgão em Capixaba.

Na última semana o Prefeito esteve em Rio Branco, em reunião com a presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Taynara Martins, para ver o andamento do termo de cooperação técnica e solicitar celeridade na implantação da unidade. No tocante, ficou acordado que uma equipe do órgão virá em Capixaba entre os dias 09 e 13 de Maio para verificar o local que a Prefeitura irá ceder para implantação da referida unidade e alinhar diversas questões.

Manoel Maia, agradeceu ao Detran e destacou a importância da parceria. “Em nome do povo de Capixaba, agradeço ao DETRAN e ressalto novamente que a instalação dessa unidade irá facilitar os atendimentos de forma que o povo não precisará mais se deslocar até o posto mais próximo que fica em Senador Guiomard,” disse o Prefeito.