Durante agenda em Rio Branco, Prefeito confirma que OCA Móvel estará em Capixaba nos dias 14 e 15/03

Na manhã desta Terça-Feira (31), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, estiveram cumprindo agenda com o Chefe da Divisão de Infraestrutura e Logística da Diretoria de Organização em Centros de Atendimentos, Gilmario Ferreira e a Chefe da OCA Rio Branco, Rayana Siqueira, para tratar sobre o oferecimento dos serviços da OCA Móvel em Capixaba.

De acordo com o Prefeito, ficou pactuado que os atendimentos acontecerão durante os dias 14 e 15 de Março, das 8:00hs às 14:00hs e serão ofertados mais de 80 serviços.

Em breve a equipe da OCA Rio Branco estará fazendo uma visita técnica para averiguar a logística e o local da realização do itinerante.

Vale destacar que o objetivo do projeto é facilitar o acesso do cidadão a serviços, principalmente em cidades onde não há uma unidade da OCA. Além da equipe da OCA, que efetua os atendimentos, o projeto também conta com grandes parceiros como a Secretaria de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), que faz a busca ativa e a emissão de 2ª via da certidão de nascimento, casamento e/ou óbito; e o Procon, que vem realizando orientação sobre os direitos do consumidor e recebendo reclamações.

Veja abaixo a relação completa dos atendimentos que serão ofertados: