• Foto do escritorNapoleão

DERACRE e Prefeitura Municipal iniciam operação tapa buracos no ramal Antônio Costa

Na manhã desta quarta-feira, 09/02, o prefeito Manoel Maia esteve acompanhando os trabalhos de tapa buracos da parte asfaltada do ramal Antônio Costa, localizado no Projeto de Assentamento Alcobrás.

Operação fruto de parceria entre o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE), e a Prefeitura Municipal, que visa a manutenção e conservação dos 10km de asfalto do ramal Antônio Costa.

O prefeito Manoel Maia agradece ao presidente do DERACRE, Petrônio Antunes, e ao governador Gladson Cameli por atender ao pedido e pela parceria formada. Também deseja que essa parceria continue gerando frutos para a nossa população.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!

Galeria de fotos: