Deracre e Prefeitura de Capixaba se reúnem com produtores do PA São Gabriel para levar melhorias

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo assessor do gabinete da Presidência da autarquia, Celso de Souza, reuniu-se, com o prefeito do município de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do líder comunitário Saturnino Mendes, da Comunidade Fortaleza, localizada no Projeto de Assentamento (PA) São Gabriel, para tratar de melhorias para os ramais da região.

Na reunião, Celso Souza destacou o compromisso do Estado em apoiar as prefeituras do Acre e falou da importância dos serviços de melhorias nos ramais.

“Estamos reunidos com uma comunidade que envia, por semana, mais de oito toneladas de farinha, e que necessita de acesso para levar essa produção até a cidade, e o Estado, por intermédio do Deracre, está presente para discutir as melhorias que podem ser implementadas nos ramais”, destacou Celso.

O Prefeito Manoel Maia, agradeceu a parceria do DERACRE, destacando que andando juntos Prefeitura e Estado, a comunidade só tem a ganhar.

Vale lembrar que as intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção.