Deputado Calegário destina emenda para educação especial em Capixaba

Na manhã desta sexta-feira (09/02), o Prefeito de Capixaba, Manoel maia, juntamente com o Vice-Prefeito, Richard Lima, receberam a visita institucional do Deputado Estadual Fagner Calegário que veio ao município para formalizar com a Prefeitura, o pedido de emenda feito pelo Vice-Prefeito para a destinação de recursos voltados para a educação especial no município.

A supracitada emenda tem como objetivo principal capacitar os professores da rede municipal, visando aprimorar o atendimento aos alunos com autismo.

Na ocasião, o Prefeito e o Vice-Prefeito, agradeceram e parabenizaram o Deputado pelo compromisso demonstrado para com a causa, destacando que os avanços na educação inclusiva são de suma importância e que com certeza irá melhorar as condições de ensino para esses alunos.

Calegário falou sobre seu interesse em apoiar e auxiliar as pessoas com autismo destacando que entede que essa emenda reflete em um impacto direto nas salas de aula, pois proporcionará um ambiente mais adequado para os estudantes.