• Foto do escritorNapoleão

Definidas as semifinais do Campeonato Municipal

Após uma movimentada fase de grupo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1° Divisão de Capixaba, foram definidas as 4 equipes que jogarão as semifinais da competição.

O primeiro jogo, conta com uma equipe da casa, a tradicional Argentina, contra a equipe visitante Atlético Xapuriense. As duas equipes se classificaram com o retrospecto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas na primeira fase, e a Argentina possui a melhor defesa da competição até aqui, com 4 gols sofridos.

No segundo jogo das semifinais, também teremos o embate de uma equipe da casa e uma visitante. A equipe da Casa, revelada a pouco tempo, mas que já se destaca com títulos conquistados no campo e nas quadras de futsal, é a Agropecuária Bonecão, que se classificou de forma invicta e com 100% de aproveitamento na primeira fase. Também possuem o melhor ataque da competição com 14 gols marcados.

A última equipe a conquistar uma vaga nas semifinais para enfrentar a Agropecuária Bonecão, é a equipe Amigos do Quinari, que depois de uma série de 3 empates e 1 derrota conseguiram a classificação no último jogo da primeira fase, com uma virada de 4 a 1, contra a equipe Napoli.

Os jogos das semifinais acontecerão no sábado 25/06, no Estádio Municipal José Colássio, a partir das 12h30. Venha com sua família prestigiar esse lindo evento!

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir