Defesa Civil em Ação: Prefeitura, Vereadores e demais autoridades atendem  ribeirinhos atingidos pela cheia em Capixaba

Nas primeiras horas da manhã deste sábado 01 de Abril, uma grande equipe da prefeitura de Capixaba, capitaniada pelo prefeito, Manoel Maia, em parceria com A SEAGRI na pessoa do Sr. Jadson Lucas, Gerente local e pelo Poder Legislativo representado pelos vereadores Felipe Pacheco e Amilton Costa, se dirigiram às comunidades ribeirinhas às margens do Rio Acre.

O objetivo da viagem foi levantar através de relatórios a verdadeira situação enfrentada pelas famílias ali residentes.

Na oportunidade realizou-se também a entrega de donativos e a verificação das condições de vida daquelas pessoas.

Vale destacar que além das medidas de enfrentamento à enchente, o dia foi de trabalho também para o Secretário de Planejamento que também acumula o cargo de Coordenador Municipal de Defesa Civil, o Sr. Dário Reis que atuou juntamente com o Vice-prefeito, Richard Lima e a Defesa Civil Estadual organizando a parte burocrática junto Secretaria Nacional de Defesa Civil, na tentativa de viabilizar a chegada de recursos federais para enfrentamento da enchente em Capixaba.