Conselho Tutelar de Capixaba agradece apoio da Comarca e Promotoria de Justiça
- Antonia Nascimento
- 1 de abr.
- 1 min de leitura

O Conselho Tutelar de Capixaba expressou sua gratidão à Comarca de Capixaba, representada pelo Juíz Dr. Bruno Perrotta, e à Promotoria de Justiça, por meio do Promotor Dr. Vanderlei Batista, pela aprovação do projeto de projeto em prol do Conselho Tutelar de Capixaba. O projeto que angariar recursos das penas pecuniárias pagas ao Fórum de Capixaba, possibilitará a realização de um trabalho significativo em prol da proteção de crianças e adolescentes na comunidade.
Com um valor total de R$ 22.850,10, os recursos permitirão a implementação de ações voltadas para a diminuição dos índices de abuso sexual e qualquer tipo de violação dos direitos infantojuvenis.
Os recursos foram utilizados para a aquisição de três computadores completos, três mesas para computador, um fogão de quatro bocas, um liquidificador, um armário para pastas suspensas, dois nobreaks e duas impressoras. Esses equipamentos são essenciais para melhorar o atendimento e fortalecer as redes de proteção às crianças e adolescentes em Capixaba.
“Agradecemos sinceramente a todos que contribuíram para essa causa tão importante,” disse a responsável pelo projeto do Conselho Tutelar, Lucilene Moura.
Comments