COMUNICADOAntonia Nascimento18 de ago. de 20241 min de leituraA Secretaria Municipal de Saúde, informa que durante os dias 20, 21, 22 e 23/08 não haverá atendimento de enfermagem, pois os enfermeiros estarão participando de uma capacitação em Rio Branco.
Parceria entre Prefeitura de Capixaba e Hospital Rodrigues Landim beneficia mais de 400 pessoas com exames oftalmológicos gratuitos
Comentários