Com o apoio da Prefeitura, Amigos do Vôlei realizam Torneio de Voleibol em Capixaba

Na noite do Sábado 15/06, com o apoio da Prefeitura de Capixaba e demais parceiros, os amigos do vôlei realizaram o primeiro torneio de Voleibol 4x4, no Ginásio Hélio Tessinari.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira, esteve prestigiando o evento e parabenizou todos os atletas pela participação e também os organizadores, destacando que o município se alegra a cada evento realizado.

Equipes de vários municípios estiveram participando, dentre eles: Rio Branco, Senador Guiomard, Xapurí e Capixaba. Também foram convidados atletas de Brasiléia.

De acordo com a equipe da Secretaria Municipal esportes do município de Capixaba, que esteve dando suporte total ao evento, o torneio de vôlei 4x4 foi um sucesso e garantiu o entretenimento dos amantes do esporte.

Ao final, o time Alfa de Rio Branco ficou com o 1º lugar, seguido pelo time Lá Eles de Senador Guiomard, que conquistou o 2º lugar e o time Os Penetras de Capixaba ficou com o 3º lugar.