Clube Bodes do Asfalto doa kits escolares para crianças de Capixaba

Na manhã desta Terça-feira (22), membros do Clube Bodes do Asfalto, juntamente com uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, estiveram entregando 17 kits de materiais escolares para crianças de baixa renda, inscritas no CadÚnico.

Ao todo foram entregues 17 kits escolares completos, incluindo mochilas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Raquel Vieira, o Clube estará doando mais 10 kits, que serão entregues em um próximo momento “Quero em nome do Prefeito e da nossa população, agradecer a todos os membros do Clube Bodes do Asfalto, pelo carinho e atenção que estão tendo com nossas crianças. Pela dedicação que empenharam no oferecimento do Dia do Hambúrguer Criança Feliz, doando os hambúrguers com refrigerantes e sorvetes para a criançada e além disso se dispuseram a realizar brincadeiras e muito mais, então só temos a agradecer por esse apoio tão humano que eles têm nos dado. Deixo aqui meu muito obrigada a todos os membros do Clube Bodes do Asfalto,” disse a Secretária.