top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

CAPS realiza atividade em alusão ao janeiro branco


A Secretaria Municipal de Saúde de Capixaba, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) promoveu, na manhã de ontem, Terça-Feira (10), algumas atividades em alusão à campanha Janeiro Branco, com o objetivo de mobilizar a população em favor da saúde mental, abordando o assunto e contribuindo para a compreensão sobre o tema na sociedade.


O evento contou com bingos e roda de conversas, executada pelo Dr. Junior, profissional médico responsável pelos atendimentos no CAPS, que trouxe reflexões e estratégias para novos projetos de vida com foco no cuidado da mente que reflete na vida.


A Secretária de Saúde, Nubia Rodrigues, destacou a importância do Janeiro Branco, enfatizando que o mês de janeiro foi escolhido para a campanha do Janeiro Branco pelo fato de ser nessa época que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o decorrer do ano.


De acordo com a Coordenadora do CAPS, Auri Silva, o momento possibilitou lazer, descontração e acima de tudo interação entre as pessoas assistidas pelo CAPS.



bottom of page