Capixaba participa do 1º Encontro de Secretários Municipais de Meio Ambiente do Acre

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Marcelo, juntamente com sua assessora Elivânia Menezes e a Coordenadora de Meio Ambiente, Simeia Brás Ferreira, esteviveram em Rio Branco, participando do 1º Encontro de Secretários Municipais de Meio Ambiente do Acre, realizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi).

O evento aconteceu nesta Segunda-feira (26), no auditório da Federação das Indústrias (Fieac), com o tema “Construindo um Espaço de Diálogo e Ferramentas de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável”.

O objetivo principal foi o nivelamento de informações para atuar de forma conjunta com todos os municípios do Estado.

Para Sandro, a reunião foi de grande importância, tendo em vista que foi um momento de discussão construtiva entre os municípios e o Estado.