Capixaba participa de capacitações oferecidas pelo TCE por meio do Programa Aprimora Gestão

Equipes da Prefeitura de Capixaba, juntamente com o Poder Legislativo, participaram durante os dias 24 e 25/10, de diversas capacitações ofertadas em Plácido de Castro, pelo Tribunal de Contas do Estado, por meio do Programa Aprimora Gestão.

O Prefeito Manoel Maia, participou da solenidade de abertura que ocorreu no auditório da escola João Ricardo de Freitas, e contou com a presença de dos demais prefeitos e vereadores, dos quatro municípios contemplados – Acrelândia, Capixaba, Plácido de Castro e Senador Guiomard.

De acordo com o TCE, o objetivo é capacitar os gestores públicos em áreas estratégicas visando a melhoria dos atos de gestão.

Vale destacar que as oficinas oferecidas abordaram os seguintes temas: Planejamento de Políticas Públicas; Nova Lei de Licitações e Contratos; Prestação de Contas; e o Papel dos Conselheiros do Cacs Fundeb.