Capixaba celebra 32 anos com desfile cívico e hasteamento das bandeiras

Em um dia marcado por celebrações, a cidade de Capixaba deu início às festividades em honra ao seu 32º aniversário. O evento de abertura, um desfile cívico, contou com a participação ativa das escolas municipais e estaduais, onde os estudantes desfilaram com orgulho, exibindo a rica cultura capixabense.

Seguindo a tradição, o hasteamento das bandeiras foi realizado em frente à prefeitura. Acompanhado pelo hino de Capixaba, o ato simbólico uniu os cidadãos em um sentimento compartilhado de orgulho e patriotismo.

A cerimônia contou com a presença de distinguidas autoridades locais: o Prefeito Manoel Maia, o Vice-Prefeito Richard Lima e o Vereador Amilton Costa, representando a Câmara de Vereadores. A participação dessas figuras públicas evidencia o compromisso cívico e a relevância do evento para a comunidade.

Capixaba, com entusiasmo, celebra mais um ano de sua história, tradições e progresso contínuo. Parabenizamos a cidade por suas conquistas e expressamos nossos votos para que o espírito de união e a energia positiva desta celebração sejam fontes de inspiração para os anos que virão.