Atendimentos da Oca Móvel iniciaram nesta Terça-Feira em Capixaba e irão até Às 14hs de Quarta-Feira

São mais de 80 tipos de serviços que estão sendo oferecidos aos cidadãos

A Organização em Centros de Atendimento (OCA), em parceria com a Prefeitura de Capixaba, está oferecendo mais de 80 tipos de serviços aos cidadãos de Capixaba, durante os dias 14 e 15 de Março, respectivamente nesta Terça e quarta-feira, das 8 às 14hs.

A unidade móvel da OCA está localizada na Escola Noélia Maria, ao lado da rodoviária municipal.

No local, pode-se solicitar diversos serviços, tais como: procon, consulta a processos; emissão de certidões e documentos; impressão de boletos; acesso a serviços de energia elétrica, água e esgoto; dentre outros.

O Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, esteve visitando a equipe e dando as boas vindas em nome do Prefeito, Manoel Maia, que se encontrava cumprindo agenda no gabinete.

Veja abaixo a relação dos serviços ofertados: