Assistência Social realiza tarde de beleza para mulheres da Hortigranjeira

Com o intuito de trabalhar a autoestima das mulheres, a Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou ontem quinta-feira (30), uma tarde de beleza para as mulheres atendidas pelos serviços do CRAS na Hortigranjeira.

O objetivo foi desenvolver ações que possibilite a elevação da motivação e autoestima dessas mulheres, proporcionando momentos de diálogos e cuidados com a beleza, e assim possibilitar a “redescoberta da Alegria de Viver”.

Foram diversos procedimentos de beleza levados para elas, tais como: lavagem e hidratação de cabelos, design de sobrancelhas, maquiagem, manicure, varal solidário de peças de roupas, lanches, dentre outras coisas.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira, agradeceu às funcionárias que se voluntariaram e também aos parceiros que contribuíram para a realização do evento.

“Foi um momento de suma importância pois promoveu o bem estar e elevação da auto estima daquelas mulheres,” disse Rakel.