Amigos do Vôlei agradecem apoio da Prefeitura de Capixaba e Sec. de Esportes, durante jogo em Xapuri

No último final de semana, dia 10 de Dezembro aconteceu um bolão do vôlei em Xapuri, que contou com a participação dos times de Brasileia, Xapuri e Capixaba. Sendo que Brasileia conquistou a vitória e levou o prêmio do bolão.

Na ocasião o grupo Amigos do Vôlei, agradeceu o apoio que a Prefeitura de Capixaba, através da Secretaria de Esportes deu à competição.

“Somos gratos pelo incentivo que temos recebido da Prefeitura, pois todas as vezes que precisamos, o Prefeito Manoel Maia, coloca a Secretaria de Esportes à disposição para nos ajudar em toda a parte de logística e isso é muito importante para nós. Deixamos aqui o nosso muito obrigado à essa gestão que tanto tem apoiado o esporte em suas várias modalidades tanto dentro do município como fora dele,” disseram.

Além da Prefeitura de Capixaba, também apoiaram o evento, a Igreja Tabernáculo, Vagner, Prefeitura de Xapuri e de Brasileia.

Vale destacar que o grupo Amigos do Vôlei, é uma organização de atletas, criado e coordenado por Capixaba, que reúne jogadores de vôlei de diversos munícipios do Acre em pequenas competições.