top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Alunos do Jiu-Jitsu de Capixaba realizam Troca de Faixa e comemoram com momento de lazer no SINTEAC


O Projeto de Jiu-jitsu em Capixaba está ativo desde Dezembro de 2022, graças à parceria entre a Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Fórum da Comarca de Capixaba.


Prestes a completar 01 ano de existência, foi realizado na tarde de ontem, quarta-feira (06), a cerimônia de troca de faixa de 10 alunos (que agora foram para a faixa amarela), e também receberam o certificado por merecimento e dedicação aos treinos.


A solenidade aconteceu no SINTEAC e contou com a presença do Prefeito Manoel Maia, a Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira e a Secretária de Administração e Finanças, Luana Oliveira e teve a organização técnica do Professor Withworth que agradeceu a presença dos pais e familiares, além de ressaltar o apoio fornecido pela prefeitura de Capixaba.

“Agradeço o empenho do professor e parabenizo os pais pelo apoio a seus filhos e em especial aos alunos pela dedicação a esse maravilhoso esporte que tem reconhecimento nacional e internacional,” disse o Prefeito Manoel Maia.


Para Rakel Vieira, o projeto é de suma importância pois tem tirado crianças e jovens da ociosidade, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida. “Fico feliz em ver esses jovens trocando de faixa e subindo de nível, porque tenho investido o meu coração nesse projeto e sei da importância dele para esses jovens,” disse.


Após a cerimônia, os alunos aproveitaram um momento de lazer e descontração na piscina.


Vale destacar que o Jiu-jitsu conta com aulas semanais, ofertadas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).


0 comentário
bottom of page