Agropecuária Bonecão vence por 4x2 sobre Posto de Molas e leva grande prêmio do Campeonato do Airton

Apoio: Prefeitura de Capixaba

Aconteceu na manhã deste Domingo (08), a disputa final do Campeonato do Airton em Rio Branco, onde o time de Capixaba (Agropecuária Bonecão) enfrentou o time de Rio Branco (Posto de Molas Jabá).

Os dois times honraram o fato de estarem em uma final e fizeram um grande jogo, com boas chances para os dois lados.

Nos pênaltis o time Agropecuária Bonecão alcançou 4x2 sobre o time Posto de Molas e levou para casa o  grande prêmio da competição no valor de mais de R$ 8.000,00 e um belo troféu.

Vale destacar que há 3 anos consecutivos o time Posto de Molas vinha se mantendo invicto no referido campeonato. Mas hoje perdeu o título para os atletas capixabenses que foram com tudo pra cima.

Prestigiando o jogo

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Presidente da Câmara, Amilton Costa e Secretário de Esportes Clesi Rodrigues, estiveram prestigiando  o campeonato e dando apoio total aos competidores capixabenses.

"Em nome de todos os munícipes de Capixaba, quero parabenizar os atletas e comissão técnica do time Bonecão pois fizeram um belo jogo e conseguiram vencer o adversário com muita destreza," disse o Prefeito.

"Parabéns aos nossos atletas, pela performance de excelência dentro do campo, " disse o Presidente da Câmara.

Confira todas as fotos do evento no Facebook "Prefeitura de Capixaba".

PREFEITURA DE CAPIXABA: É TEMPO DE RECONSTRUIR