Agropecuária Bonecão vence o Campeonato Raimundinho Agulha

O Final de semana foi marcado pela grande final do Campeonato Raimundinho Agulha, um evento esportivo que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Capixaba, por meio da Secretária de Esportes.

A disputa final, aconteceu no Sábado (11), entre o time Complexo e Agropecuária Bonecão.

Depois de fecharem o tempo regulamentar de jogo em 0 a 0, a decisão do Campeonato foi para os pênaltis e Agropecuária Bonecão venceu e consagrou-se campeão por 4x2.

A final do Campeonato contou com a presença do Prefeito, Manoel Maia, o Vice Prefeito, Richard Lima, o Secretário de Esportes, Clesi Rodrigues e demais autoridades.

Manoel Maia destacou a importância do esporte para a comunidade, afirmando que além de promover a prática esportiva, o evento também é uma oportunidade para a comunidade se reunir.

“Parabenizo todas as equipes que participaram da competição e quero dizer que estamos muito felizes em contribuir com o Campeonato Raimundinho Agulha, que representa a paixão pelo esporte e também a integração da comunidade através da prática esportiva. Nossa gestão está sempre pronta para apoiar o esporte", disse o Prefeito, Manoel Maia.

O Secretário de Esportes, Clesi, parabenizou o Raimundinho Agulha pela iniciativa e se colocou à disposição para a realização de futuros campeonatos e também parabenizou todas as equipes envolvidas, em especial o time da agropecuária Bonecão que mais uma vez se consagrou campeão.