Abono de R$ 1.200,00 para profissionais da educação foi pago na 1ª SEMANA de janeiro

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com a Secretária de Educação, Zana Tessinari, realizou na terça-feira (03/01/2023), o pagamento de abono no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) para todos os funcionários da Educação Municipal, incluindo os servidores de apoio.

Ao todo, foi investindo na valorização dos 216 servidores da Educação Municipal, e colocado para circular R$ 259.200,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e duzentos reais) reais com o pagamento do abono, gerando aquecimento na economia local.

“Tudo isso é fruto de uma gestão responsável e comprometida com o bem-estar das pessoas. Buscamos sempre valorizar os servidores pois são eles que dia após dia, fazem a educação avançar”, destacou o Prefeito Manoel Maia.

Manoel também aproveitou para agradecer a Secretária Zana pelo zelo e desempenho frente à Educação e a Câmara Municipal pela agilidade na análise, votação e aprovação do projeto para beneficiar os servidores" frisou o prefeito.