134 pessoas disseram SIM, no casamento coletivo realizado em Capixaba

O Poder Judiciário do Estado do Acre em parceria com a prefeitura de Capixaba e demais parceiros, realizou na última Quarta-feira (01), no Ginásio Hélio Tessinari, mais uma edição do Casamento Coletivo.

Ao todo 67 casais disseram SIM, totalizando 134 pessoas que oficializaram seus matrimônios perante a Lei.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz de Direito substituto Bruno Perrota que durante o sermão inicial falou sobre os desafios que o casal enfrenta no casamento e a importância do respeito e amor entre os dois.

Durante o cerimonial, foram escolhidos o casal Flávio de Souza e Maria Aparecida para representar os casais mais experientes, e o casal Gabriel Pinto e Sara Pinto representando os casais mais jovens.

O prefeito de Capixaba, Manoel Maia, agradeceu a parceria do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) por contemplar Capixaba em mais uma edição do Casamento Coletivo, destacando a oportunidade dos casais em oficializar seu matrimônio de forma gratuita e já saírem com suas certidões de casamento em mãos. Nisto parabenizou o TJAC, por meio do Projeto Cidadão, e desejou sucessos aos casais.