• Foto do escritorLucas Emanuel

1° Caravana dos Prefeitos do Acre

Na manhã da sexta-feira (dia 02/07), o Município teve a honra de realizar, juntamente com a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) um café da manhã para todos os prefeitos do Estado.

Também estiveram presentes o vice-governador Major Rocha, a Senadora Mailza Gomes, o Senador Petecão, a Deputada Federal Perpetua Almeida, a Deputada Federal Mara Rocha, representando o Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) o Superintendente Carlos Henrique de Assis, e representando a FUNASA o Superintendente José Ronaldo Bayma.

No evento foi ressaltada a importância da união na melhoria do Estado do Acre e seus municípios, também foi colocado em pauta a cultura de produção do município de Capixaba na zona rural.

Este café na manhã foi o primeiro evento realizado durante a 1° Caravana de Prefeitos do Acre liderada pelo Presidente da AMAC/ Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom. O projeto dará continuidade na Cidade de Xapuri e posteriormente será encerrado em Brasileia.

O Prefeito Manoel Maia e Vice-Prefeito Richard Lima agradecem a todos os presentes em especial a AMAC pela oportunidade de recebe-los em nossa cidade. Sabemos que eventos como esse podem gerar grandes frutos, não só em Capixaba mas também em outros municípios.

GALERIA DE FOTOS: