10ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no Centro Cultural

A Prefeitura de Capixaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), irá realizar a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência reúne representantes da sociedade civil e do poder público a fim de avaliar a Assistência Social e propor novas diretrizes para o fortalecimento do (SUAS) Sistema Único de Assistência Social no município.

A Conferência, que tem como tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!", será realizado no dia 30 de junho, no Centro Cultural, das 7h às 15h. Será um momento de reflexão e proposição de mudanças para o aprimoramento e fortalecimento da Política Pública de Assistência Social oferecido a população.

A programação contará com palestras, debates, grupos de trabalho, nos quais os participantes poderão contribuir com ideias e sugestões para o aperfeiçoamento das políticas sociais no município.

A participação da população é essencial para o sucesso do evento. Portanto, convidamos a todos, pois a contribuição de suas ideias e perspectivas irá proporcionar a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da transformação social do nosso município.

Contamos com a sua presença!

DATA: 30/06/2023

HORÁRIO: Das 7h às 15h