• Antonia Nascimento

Tá confirmado! banda Cintura de Mola em Capixaba no dia 29 de abril em comemoração aos 30 anos

Atualizado: 20 de abr.

TÁ CONFIRMADO! BANDA CINTURA DE MOLA ESTARÁ EM CAPIXABA NO DIA 29 DE ABRIL EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO MUNICÍPIO

Capixaba irá comemorar seu 30º aniversário de emancipação político-administrativa. E para festejar a Prefeitura Municipal prepara diversos eventos com shows, esporte e programações culturais durante os dias 28, 29 e 30 de abril.

Serão atrações culturais, participações de bandas, esporte e lazer. A cerimônia de abertura acontecerá na Quinta-feira dia 28, ao lado da Prefeitura com um ato solene com fala das autoridades, Hasteamento dos Pavilhões, início da Corrida pedestre - 5Km, Banda da Polícia Militar, Visita aos estandes da Educação e Assistência Social, Chegada da corrida ciclística, Ciclismo de MTB, Partilha do Bolo de aniversário, Torneio de Futevôlei, Atividade com idosos e Atividades Gospel, com apresentações das igrejas locais.

No dia 29, Sexta-Feira, além dos torneios de Futsal com as Escolinhas, acontecerá o Futsal Feminino, Torneio de Vôlei de areia – Trio, haverá pré show com atrações locais, também o Show Nacional com a Banda Cintura de Mola, que acontecerá no Calçadão e será gratuito para toda a população e também apresentação da Banda Bonde do Kambas.

Vale destacar que é a 1ª vez que a Banda Cintura de Mola estará em Capixaba e de acordo com o Prefeito, Manoel Maia, o show nacional da Banda Cintura de Mola, será possível graças ao apoio de patrocinadores, empresários e amigos da gestão, ou seja, não sairá dinheiro dos cofres da Prefeitura para pagar a banda.

Para o encerramento no dia 30, Sábado, Capixaba finalizará suas comemorações com Torneio de Futebol de campo.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ANIVERSÁRIO DE CAPIXABA

28.04.2022 (Quinta-Feira):

08:00hs Abertura da solenidade

08:10hs – Fala das autoridades

08:30hs – Hasteamento dos Pavilhoes

08:30hs – Início Corrida pedestre - 5Km

09:00hs – Visita aos estandes da Educação e Ass. Social

09:00hs – Chegada da corrida ciclística

09:30hs – Ciclismo de MTB

10:00hs – Partilha do Bolo de aniversário

14:30 – Torneio de Futvolei

15:00hs – Atividade com idosos