top of page

SENAC em parceria com a Prefeitura inicia os cursos de Cuidador de Idosos e Recepcionista em Saúde

  • Foto do escritor: Antonia  Nascimento
    Antonia Nascimento
  • 24 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura


Iniciaram na noite de ontem, Quinta-feira, 23, os cursos gratuitos de Cuidador de Idoso e Recepcionista em Saúde, promovido pelo SENAC, em parceria com a Prefeitura de Capixaba, através da Secretaria de Assistência Social.

Mediadores Davi Ferreira e Lorena Muller

As aulas acontecem na Escola Nair Sombra, de segunda a sexta, das 18h às 22h, ministradas respectivamente pelos enfermeiros mediadores, Davi Ferreira e Lorena Muller.


O curso Cuidador de Idosos, foca em trabalhar os profissionais para a promoção do envelhecimento saudável, de acordo com cada pessoa, preservando e valorizando a ética, convivência social e familiar, bem como a independência e autonomia do idoso.


Já o Curso de Recepcionista em Serviços de Saúde, visa formar um profissional que atua nos processos de recepção e de atendimento nos ambientes de prestação de serviços de saúde. Que é responsável por recepcionar e atender de forma humanizada usuários, visitantes, acompanhantes, profissionais de diversas áreas do estabelecimento de saúde e fornecedores.


A secretária de Assistência Social, Raquel Vieira esteve presente e parabenizou os estudantes pelo início da jornada, desejando que concluam com êxito esse percurso.




Comments


Capixaba.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Capixaba - Estado do Acre

CNPJ 84.306.604/0001-50


ℹ️ Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱 + 55 68 99203-6403

🏢 BR 317, KM 77, Centro, CEP, Capixaba, AC

📅 Segunda a sexta, das 7:00 às 13:00 (Horário corrido)

📧 prefeitura.capixabaac@gmail.com ou gabinete@capixaba.ac.gov.br ​

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page