• Foto do escritorAscom

Secretária de Saúde de Capixaba realizou um evento simbólico de celebração da vida

Hoje, dia 07/05, a Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretária de Saúde realizou um evento simbólico de celebração da vida na unidade de referência para tratamento de covid-19 Idelfonso Cordeiro.

Após uma reflexão sobre a importância da vida no meio de uma crise que assola não só o Estado do Acre mas o mundo inteiro, feito através do secretário Jamysclei Cardoso e da coordenadora da equipe de monitoramento Daniela da Silva. Os pacientes curados deram seus depoimentos sobre a complicação da doença, e agradeceram a todos os profissões que lutam na linha de frente no combate da Covid-19.

Todos os pacientes curados presentes assinaram seus nomes no mural ÁRVORE DA VIDA como símbolo de superação e cura do Covid-19.

A Prefeitura de Capixaba estará sempre empenhada a melhora a saúde pública, principalmente para o combate do Corona Vírus. Também agradece profundamente a todos os profissionais da saúde que são de suma importância nesse momento pandêmico.

Galeria de fotos: