top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Reunião da CIR em Capixaba discute pautas importantes para a saúde

Na manhã desta, Terça-feira (06/02), Capixaba sediou mais uma reunião da CIR (Comissão Intergestora Regional).


O objetivo da reunião foi debater sobre pautas importantes, para a saúde, tais como: a situação atual das arboviroses, como os casos de dengue, chikungunya, Zica e outras, e também sobre os dados de vacinação no Estado, especialmente sobre a vacinação contra a dengue que deve acontecer em breve, em alguns municípios, inclusive em Capixaba.


“Estamos muito honrados em sediar a primeira reunião da CIR deste ano, e dizer da importância deste momento para o diálogo entre os órgãos gestores, a troca de experiências e também dos desafios, bem como a busca por caminhos que nos levem a promover uma saúde melhor para os nossos usuários, ” disse o Secretário de Saúde de Capixaba, George Macêdo.


O evento reuniu Secretários de Saúde de Capixaba, Acrelândia, Bujari, Plácido de Castro, Manuel Urbano, Río Branco, Sena Madureira e equipes da SESACRE e COSEMS (Conselho de Secretários Municipais de Saúde).


Também esteve presente o Vice-prefeito de Capixaba, Richard Lima, que falou dos desafios enfrentados pela saúde nos últimos anos e seus avanços, no que ao  final  parabenizou os secretários pela forte união em prol melhorias para a área da saúde como um todo.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page