...
 
  • Antonia Nascimento

Prefeitura se reúne com classe dos taxistas para discutir diversas pautas

Atualizado: 22 de fev.


Na tarde de ontem, Quinta-feira (17), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado dos fiscais de tributo, Alex Andrade e Deberto Nunes, recebeu em seu gabinete a classe dos taxistas para discutir diversas pautas.


Dentre as pautas, estavam: a proibição de Transferência de placa de táxi, pelo fato de tal venda ser inconstitucional; Atrasos da classe em realizar o pagamento do ISS, tendo em vista que o recolhimento desses recursos é vital para a Prefeitura; outra pauta foi o fato de a Prefeitura estar recebendo muitas reclamações sobre o desrespeito à ordem de chegada, recolhimento de passageiros de forma indevida, etc.


Após as discussões ficou decidido que em conformidade com a Lei, a Prefeitura estará designando um fiscal para o ponto de táxi haverá aplicação de multa para aqueles que cometerem infrações, além disso quem tirar o carro do local, perde a vez.


Na ocasião o Prefeito informou que com recursos próprios irá construir um ponto estruturado para os mototaxistas e depois para os taxistas.


0 comentário