top of page
  • Antonia Nascimento

Prefeitura realiza aquisição de 02 novos veiculos por meio de emenda do Senador Petecão


A Prefeitura de Capixaba, realizou na manhã desta quinta-feira (28), cerimônia de entrega oficial de 02 veículos adquiridos por meio de recursos advindos de Emenda Parlamentar do Senador Sérgio Petecão, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).


Os veículos serão destinados para a Secretaria de Planejamento e provavelmente para a Saúde.


Na ocasião, o Prefeito Manoel Maia, agradeceu a parceria do Senador, enfatizando que todas as vezes que o procurou foi atendido e com isso a gestão vai avançando. “Estamos chegando em mais 20 milhões de emendas e é motivo de agradecer aos parlamentares. Quero parabenizar e agradecer ao Senador Sérgio Petecão e toda a sua equipe pela preocupação que têm com o Estado do Acre e todos os municípios, ” disse.


O representante do Senador, Professor Carlos Coelho, destacou que Petecão não olha para sigla partidária, ele olha para o interesse, as necessidades e as demandas da população e com isso ajuda todos os prefeitos. Acrescentou ser sabedor de que a receita do município não é suficiente para atender a população em investimentos, então as emendas parlamentares são muito importantes. No tocante disse que o Senador continuará por mais 4 anos ajudando os municípios e nisto pediu que o Prefeito continue apresentando as demandas de Capixaba para que possa conseguir maiores benefícios para o município. Finalizou parabenizando o Manoel Maia pela gestão que vem desenvolvendo.


O Presidente da Câmara Amilton Costa, também agradeceu ao Senador pela Emenda, ressaltando que Capixaba tem muita demanda para ser atendida no transporte e esses veículos chegaram em boa hora.


Estiveram presentes na cerimônia, além do Prefeito, o Vice-Prefeito, Richard Lima, o Representante do Senador Petecão, Professor Carlos Coelho, Representando do Governador, Celso de Souza, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Amilton Costa, Secretário Mun. de Planejamento Dario Reis, Secretário Mun. De Gabinete, Honório Yoshihara, Coordenador Mun. Ecumênico, Daniel Dantas, dentre outros.



0 comentário
bottom of page